PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 001/2017

PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 001/2017 PARA AS VAGAS DE AUXILIAR DE SERVIÇOS DE CRECHE - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED

08 de Fevereiro de 2017

A Comissão Municipal do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação de Selvíria – MS, torna público a Primeira Convocação do Processo Seletivo Simplificado, para atendimento de necessidade excepcional e transitória de auxiliares de serviços de creche. Os Convocados deverão comparecer no Local, Dia e Horário marcado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) para assumir sua vaga. O candidato que não comparecer no Local, Dia e Horário terá sua inscrição cancelada pela comissão do processo seletivo simplificado.