Reinaugura em Selvíria a Feira do Produtor Rural

12 de Dezembro de 2018

No ultimo sábado (08), aconteceu em Selvíria, a grande reinauguração da Feira do Produtor Rural, onde cerca de 40 produtores do município participaram, oferecendo produtos variados, desde artesanatos, legumes e verduras à queijos e conservas. Grande público esteve presente na Feira, conferindo de perto as novidades e qualidade dos produtos.

Com o slogan “Feira do Produtor Rural de Selvíria, direto do produtor para o consumidor” a nova Feira funcionará todos os sábados, das 07h às 13h, no calçadão central, contando com mais produtos, mais barracas e mais opções de negócios para a população.

Presente no evento, o prefeito José Fernando Barbosa informou: “Decidimos definir este horário e dia da semana para melhor atender a população. Esperamos que assim seja, pois qualidade é o que mais se encontra na Feira do Produtor de nosso município”.

E agradeceu: “Agradecemos a participação e presença de todos nessa realização. Este projeto esta sendo implantado, com o principal objetivo de fomentar a agricultura familiar, bem como trazer tais produtos ao consumidor, sem que seja necessário se deslocar para outras cidades”.

Compareceram na reinauguração além da população em geral, autoridades locais, incluindo secretários, vereadores, e equipes da FUMMTUR - Fundação do Meio Ambiente e Turismo e da AGRAER/MS - Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural.

Os interessados em participar com vendas na Feira devem buscar orientações sobre cadastro na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, ou na AGRAER - Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão rural.

Realização e apoio: Prefeitura Municipal de Selvíria, Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e AGRAER/MS.