Prefeito José Fernando participa do lançamento do programa MS Ativo Municipalismo

Gab. Prefeito
23/04/2024, 10:14:00

O prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos, participou nesta segunda-feira (22), em Campo Grande, do lançamento do programa “MS Ativo – Municipalismo”. O evento contou com a participação do governador Eduardo Riedel e de diversas autoridades de todo o estado.

O programa é um pacote de obras no valor de R$ 1,5 bilhão para todos os 79 Municípios do Estado. Nesta primeira etapa, o investimento será de R$ 500 milhões voltados para as áreas de infraestrutura, educação, saúde e inclusão social

As melhorias beneficiadas pelo programa, de acordo com o Governo do Estado, atendem às reivindicações dos prefeitos que apresentaram suas prioridades ao governador em reuniões desde o início deste ano.

A maioria das demandas visa a pavimentação das cidades.

Por: ASSECOM