Feira do Produtor Rural de Selvíria

03 de Dezembro de 2018

Reinauguração da Feira do Produtor Rural de Selvíria

Atenção comunidade selvirense e região, vem aí uma nova feira do Produtor Rural em Selvíria! Será no próximo dia 8 de dezembro, onde haverá 40 produtores da agricultura familiar local, com produtos fresquinhos direto do campo para o consumidor! A localização será no calçadão, com atendimento das 07h às 13h. Visite a Feira do Produtor Rural! Apoio: Prefeitura, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e AGRAER/MS - Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural.

Transporte para a Feira do Produtor Rural de Selvíria

Atenção moradores do bairro Guadalupe do Alto Paraná (Vestia), a Prefeitura Municipal de Selvíria comunica que haverá transporte todos os sábados para a Feira do Produtor Rural de Selvíria, com saída às 08h30 de frente à escola Joaquim Camargo, e retorno às 11h30 do local. Feira do Produtor Rural de Selvíria, direto do campo para o consumidor! Realização e Apoio: Prefeitura Municipal de Selvíria, Secretaria de Agricultura e Abastecimento e AGRAER - Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul.