Curso de Artes em Tecidos: Bonecas e Bichos de Pano

03 de Dezembro de 2018

Finalização do Curso de Artes em Tecidos: Bonecas e Bichos de Pano, realizado nesta quinta e sexta-feira (29 e 30), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. O curso tem o principal objetivo de capacitar seus participantes para confeccionar bonecas e bichos de panos utilizando tecidos conforme recomendações técnicas. A capacitação acontece através de mais uma importante parceria entre o SENAR/MS, Prefeitura de Selvíria, Sindicato Rural de Aparecida do Taboado e Secretarias Municipais de Indústria, Comércio e Desenvolvimento e de Assistência Social. Participaram, 14 alunos, que tiveram como instrutora, Vilma Paes de Barros, do SENAR/MS. Estiveram presentes, a secretária de Assistência Social, Tatiane Araújo da Paz; a diretora de Departamento, Elizabete Teixeira e o chefe de setor, João Aparecido da Silva.