Curso de Formação de Brigadista

03 de Dezembro de 2018

Curso de Formação de Brigadista, realizado na última terça-feira ( 27), na sede da Secretaria de Assistência Social. O curso aconteceu por meio de solicitação da equipe do Rotary Club de Selvíria, e direcionado principalmente à seus membros, também à equipe da Secretaria Municipal de Saúde, e à profissionais em geral da área da saúde do município; com objetivo de capacitar os participantes em prevenção e combate de acidentes envolvendo fogo e também em primeiros socorros. A capacitação foi ministrada pelo sargento Fernando, do 15° Subgrupamento de Bombeiros Militar de Aparecida do Taboado, que estava acompanhado do soldado Rahifi. Estiveram presentes, a presidente do Rotary Club, Tânia Fukao; o ex - prefeito e rotariano, José Dodô da Rocha; o presidente do CCMI - Centro de Convivência da Melhor Idade, Almir Prado e a secretária de Assistência Social, Tatiane Araujo da Paz.