Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Prefeito discute sobre agilidade nos processos licitatórios

20 de Janeiro de 2017

Na manhã de ontem foi realizada no gabinete, uma reunião ministrada pelo diretor do Departamento de Licitações, Tiago Balsanelli Rodrigues, e responsáveis pelas secretarias da prefeitura. A reunião teve como intuito discutir melhorias para o desempenho e agilidade aos processos licitatórios.

Também foram esclarecidas duvidas e destacada a importância da elaboração do Termo de Referência
ante os procedimentos iniciais dos certames.

Tiago ressaltou que com um trabalho feito em união será possível obter resultados mais ágeis. “Com o trabalho em equipe será possível visar a agilidade desses processos que resultará em um atendimento prévio das necessidades do município e seu munícipes.”

• Termo de Referência: documento no qual uma instituição contratante estabelece os termos pelos quais um serviço deve ser prestado ou um produto deve ser entregue por potenciais contratados.