...
assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Prefeito discute sobre agilidade nos processos licitatórios

20 de Janeiro de 2017
23:20

Na manhã de ontem foi realizada no gabinete, uma reunião ministrada pelo diretor do Departamento de Licitações, Tiago Balsanelli Rodrigues, e responsáveis pelas secretarias da prefeitura. A reunião teve como intuito discutir melhorias para o desempenho e agilidade aos processos licitatórios.

Também foram esclarecidas duvidas e destacada a importância da elaboração do Termo de Referência 
ante os procedimentos iniciais dos certames.

Tiago ressaltou que com um trabalho feito em união será possível obter resultados mais ágeis. “Com o trabalho em equipe será possível visar a agilidade desses processos que resultará em um atendimento prévio das necessidades do município e seu munícipes.”

• Termo de Referência: documento no qual uma instituição contratante estabelece os termos pelos quais um serviço deve ser prestado ou um produto deve ser entregue por potenciais contratados.

Matéria não encontrada!