Rezende vence o 3º Campeonato de Futebol Society

A Prefeitura distribuiu troféus para as melhores equipes e jogadores.

Sec. Mun. de Esportes e Lazer
22/04/2024, 12:16:00

A equipe Rezende venceu a terceira edição do Campeonato de Futebol Society, disputada no último domingo (21), no Restaurante Lima, no assentamento São Joaquim. A realização foi da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Secretaria de Obras.

A competição contou com a participação de oito equipes. O Rezende foi campeão ao vencer na final a equipe do São Joaquim por 1 x 0.

A equipe Trovão Azul ficou em terceiro ao vencer, nos pênaltis, a Unidos II por 3 x 2.

O artilheiro da competição foi o Jonathan, da Unidos II, por 3 x 0. Já o goleiro menos vazado foi o Ocimar Santos, da São Joaquim, com um gol sofrido.

A Prefeitura distribuiu troféus para as melhores equipes e jogadores.

Participaram do evento o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, o vice-prefeito Jaime Soares Ferreira e o presidente da Câmara, Gilson Alves de Souza.

Por: ASSECOM