Atenção população selvirense, vem aí mais uma edição do Arrastão de Combate à Dengue e Mutirão de Limpeza

31 de Agosto de 2018

A Prefeitura Municipal de Selvíria juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, informam que do dia 10 à 14 de setembro será realizado um grande Arrastão de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti e Mutirão de Limpeza na cidade. É de suma importância a participação e colaboração de toda a população.

Sacolas plásticas serão entregues uma semana antes das ações – de 03 à 06/09 – em todas as residências de Selvíria para que cada família descarte possíveis focos de proliferação do mosquito, causador das doenças: dengue, zika, Chikungunya, entre outras. Lembre-se, de deixar a sacola em frente de sua residência para serem recolhidas.

Sorteio de brindes

Durante as ações, as residências que não for localizado nenhum foco de proliferação do mosquito, receberão cupons para o sorteio de brindes, que acontecerá no dia 17 de setembro. Faça parte desta importante campanha em prol da saúde e de uma cidade mais limpa!

Realização e apoio: Prefeitura Municipal de Selvíria, Secretaria de Saúde, Câmara Municipal, Secretaria de Obras e de mais secretarias municipais.

Por: Assessoria de Comunicação