06 de Agosto de 2018

Seguindo diretrizes da Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo, iniciou nesta manhã (6) em Selvíria a vacinação, que será realizada até o dia 31 de agosto de 2018.

A ação acontecerá no ESF I (Selvíria) e ESF II (Bairro Véstia), com o "Dia D” em 18 de agosto. Os horários serão das 08h às 17h, e "Dia D", das 08h às 16h. Já nos assentamentos, a vacinação acontecerá durante as visitas médicas semanais.

Atenção: o público alvo são as crianças de 12 meses a menores de 05 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias) independente da situação vacinal.

Procure a unidade de saúde mais próxima para maiores informações.

Realização e Apoio: Prefeitura e Câmara Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, SES/MS e Rotary Club de Selvíria.