...
assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Unidades escolares, Cozinha Piloto e Casa de Acolhimento à Crianças e Adolescentes em Selvíria passarão por reformas

24 de Julho de 2018
17:03

Obras de reforma na Cozinha Piloto da prefeitura de Selvíria se iniciaram nesta semana para adequar o setor aos parâmetros necessários de funcionamento. As obras também serão realizadas nas escolas municipais, CEI – Centro de Educação Infantil, na creche Proinfância e também na Casa de Acolhimento à Crianças e Adolescentes Menino Jesus. 
Os serviços estão sendo realizados pela prefeitura, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, e o prazo para a conclusão de cada reforma esta prevista para o quanto antes, sendo algumas previstas já para cerca de 30 à 40 dias, segundo informa a pasta de Obras. 
No caso da Cozinha Piloto, o prédio terá condições de funcionamento até o retorno das turmas das férias escolares, no início de agosto.
O prefeito José Fernando Barbosa, juntamente com o secretário de Obras Alessandro Batista Leite, estiveram nesta manhã (24) na Cozinha Piloto, onde puderam acompanhar de perto a reforma que está sendo realizada. Ambos demonstraram satisfação com os trabalhos, e informaram que “são benfeitorias para melhor atender à comunidade selvirense”.

Por: Assessoria de Comunicação.





Matéria não encontrada!