Reunião realizada na sede da Secretaria de Assistência Social, dirigida aos Conselhos Municipais de: Direitos da Criança e do Adolescente, do Idoso e ao de Assistência Social

13 de Julho de 2018

Reunião realizada na manhã do dia 12, na sede da Secretaria de Assistência Social, dirigida aos Conselhos Municipais de: Direitos da Criança e do Adolescente, do Idoso e ao de Assistência Social. O intuito do encontro, foi para promover um repasse das informações da Capacitação para Secretárias Executivas dos Conselhos Municipais do Mato Grosso do Sul, promovida pela Sedhast - Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, a qual as servidoras municipais, Elizabeth Vagaes e Maria Doralice Santos, participaram em Campo Grande, no mês de maio deste ano. Elizabeth quem ministrou na reunião, falou sobre a Definição do Conselho Municipal de Políticas Publicas, Como é Criado um Conselho Municipal, sua importância e diretrizes em geral. Participaram, a secretárias Tatiane Araújo da Paz (Assistência Social), Izabel Cristina Camilo (Indústria, Comércio e Desenvolvimento), a diretora de departamento, Elizabete Aparecida de Souza, e membros dos respectivos conselhos municipais.