assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579-1242

Rede Municipal de Ensino em Selvíria é contemplada com material apostilado através da Secretaria de Educação

17 de Maio de 2018
17:00

No início desta semana em Selvíria, começaram as entregas nas escolas municipais, pela Secretaria de Educação, de material apostilado, do Sistema Maxi de Ensino. O material, adquirido através de processo licitatório, contempla alunos do Pré-escolar ao 9º ano do Ensino Fundamental.  O prefeito, José Fernando Barbosa, juntamente com a secretária de Educação, Jurací Barcelos, esteve participando das entregas.

Segundo informou a secretária, Jurací Barcelos, o material está de acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, nº 9394/96, e afirmou que a aquisição será de grande importância para educação nas escolas municipais.

“Este material será muito relevante para a Rede Municipal de Educação, ao qual através das apostilas, e também pelo portal do Sistema Maxi, será possível complementar e se obter um suporte pedagógico, que em muito contribuirá para melhorias, no que diz respeito à formação e ensino”, disse a secretária.

“Educação é prioridade, e estamos empenhados para buscar atender as escolas de Selvíria, para fortalecer o ensino cada vez mais. Esses jovens são o futuro, e precisamos dar destaque para a Educação, visando melhorar a estrutura educacional existente, e o material adquirido será um grande apoio nesse sentido”, enfatizou o prefeito, José Fernando.  

Até o final desta semana, todas as escolas municipais de Selvíria, contarão com as novas apostilas, sendo elas: EMEIEF Joaquim Camargo (Bairro Véstia), EMEIEF Professor Nelson Duarte Rocha, CEI – Centro de Educação Infantil, e EMR São Joaquim - Polo e Extensões (localizada em assentamento de mesmo nome).

Por: Assessoria de Comunicação.





Matéria não encontrada!