Em Selvíria é realizada a Solenidade de Hasteamento das Bandeiras alusiva ao seu 38º aniversário de emancipação político-administrativa

12 de Maio de 2018

Em comemoração ao aniversário de 38 anos de emancipação político-administrativa de Selvíria, aconteceu na manhã do ultimo sábado (12), a Solenidade de Hasteamento das Bandeiras, com participação da Banda Municipal Marcial Santa Maria.

Diversas autoridades do município estiveram presentes, entre elas, secretários municipais, vereadores e empresários locais. Fizeram o uso da palavra, o prefeito, José Fernando Barbosa, o vice-prefeito, Lourivaldo Alves Cavalcante e o presidente da câmara, Luciano Geralde.

Em seus pronunciamentos, ambos parabenizaram a cidade, em especial o munícipes “que fazem parte da bela história de Selvíria”, e ressaltaram que um trabalho intensivo está sendo feito pelo município, e que em breve muitas novidades se concretizarão, onde destacaram as áreas de habitação, infraestrutura e empregabilidade – com a instalação de novas empresas no município.