Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Segunda noite do “Selva Folia” terá shows com Babado na Folia, Victor e Matheus e Castanha do Pará

10 de Fevereiro de 2024

A segunda noite do “Selva Folia”, que acontece no calçadão da Avenida João Selvírio de Souza, em Selvíria, terá diversos shows. A entrada é gratuita e a realização é da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul e da Câmara Municipal.

O evento acontece a partir das 21h, com shows da banda Babado na Folia, da dupla Victor e Matheus e da banda Castanha do Pará.

O evento acontece em uma estrutura com grandes pavilhões cobertos, que protegerão o público em caso de chuva, além de uma ampla praça de alimentação para venda de comidas e bebidas.

Por: ASSECOM