assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579-1242

Prefeito José Fernando Barbosa participa do 2º Passeio Ciclístico de Selvíria

23 de Abril de 2018
16:36

No ultimo sábado (21), aconteceu em Selvíria, a segunda edição do passeio Ciclístico, evento promovido pela da prefeitura, câmara municipal, e secretarias de Esportes e Lazer, de Cultura e de Saúde, em parceria com o jornal A Semana. O prefeito José Fernando Barbosa, mais uma vez, fez questão de participar de todo o percurso, também participaram e estiveram presentes, vereadores e secretários municipais.

A concentração foi no Posto Novo Mato Grosso, com inicio às 09h, com destino no ginásio de Esportes, Olegário Rodrigues de Freitas, e contou grande participação da comunidade, equipes de ciclismo das cidades de Ilha Solteira, Presidente Prudente, Pereira Barreto, e Sud Mennucci, funcionários da prefeitura, e também do prefeito, José Fernando Barbosa.

Na ocasião, houve lanche, incluindo frutas variadas e água, e também foram sorteadas 4 bicicletas aos participantes do Passeio, que segundo o prefeito, José Fernando, os brindes servem como uma “motivação para participar e integrar o evento, e também um incentivo a esta modalidade, visando mais qualidade de vida”.

O prefeito participou de todo o trajeto de ciclismo, e logo após, foi para a cidade de Três Lagoas, onde jogou pelo time de Selvíria, na 15ª Copa Assomasul, no Estádio Municipal Benedito Soares da Mota “Madrugadão”, onde foi encerrada a 1ª fase da competição.

O secretário de Esportes e Lazer, Nilson José dos Santos, destacou: “Estamos contentes com a realização de mais uma edição do Passeio Ciclístico, desta vez, contamos com maior número de participantes, incluindo equipes de ciclismo de outras localidades. Isso nos motiva ainda mais para darmos continuidade e vermos a importância do Esporte e do Lazer, visando é claro, uma vida mais saudável, com rotina de atividades físicas e esportivas, e o ciclismo é uma modalidade excelente, damos total apoio. Agradecemos todos que de alguma forma contribuíram para a realização deste evento”.

A Secretária de Cultura, Marcia Bento, classificou o evento, como “de grande importância para a cultura e lazer do município”, e também ressaltou que o mesmo “visa e promove a saúde da comunidade, bem como a interação entre os participantes”.

Participaram na colaboração da segurança do evento, a Polícia Rodoviária Estadual, a Guarda Municipal da Cidade de Ilha Solteira e a empresa CTG durante o trajeto das equipes que saíram de Ilha Solteira, destino Selvíria, tanto na ida quanto na volta, e a Polícia Militar e equipe da Saúde, de Selvíra.  

Por: Assessoria de Comunicação.

 



Matéria não encontrada!