Equipe de Selvíria participará da Copa Assomasul 2018

19 de Abril de 2018

No próximo Sábado (21), o município de Selvíria, com equipe da prefeitura, incluindo o prefeito, José Fernando Barbosa, participará da 15ª Copa Assomasul, que com 61 equipes confirmadas, será a segunda maior competição em número de participantes de sua história. O lançamento oficial foi em Campo Grande no início de março, obedecendo ao regulamento oficial do campeonato, que obriga o campeão a abrir o torneio seguinte.

A definição dos jogos de forma regionalizada foi definida pela organização da Copa Assomasul, sendo estabelecidas 11 etapas para a primeira fase da Copa.  A 11ª etapa da Copa acontecerá na cidade de Três Lagoas, onde a equipe de Selvíria irá participar, juntamente com os municípios de Chapadão do Sul, Costa Rica, Paranaíba e Cassilândia. Os jogos acontecerão, no Estádio Municipal Benedito Soares da Mota “Madrugadão”, a partir das 8h (horário MS).

Os confrontos acontecerão por meio de sorteio, e os três vencedores serão classificados para a próxima fase da Copa. Quem passar nessa última rodada vai se juntar a Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Campo Grande, Juti, Itaquiraí, Novo Horizonte do Sul, Nova Andradina, Bataguassu, Taquarussu, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Jaraguari, Sonora, Figueirão, Bandeirantes, Antônio João, Porto Murtinho, Bela Vista, Terenos, Sidrolândia, Corumbá, Maracaju, Deodápolis, Nova Alvorada do Sul, Sete Quedas, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Amambai, Tacuru e Iguatemi.

Premiação

Este ano, o prêmio do goleiro menos vazado e do artilheiro da competição passou dos atuais R$ 700 para R$ 1 mil. As demais premiações foram mantidas, ou seja, R$ 12 mil para a equipe campeã; R$ 8 mil para o segundo lugar; R$ 6 mil para o terceiro e R$ 2,5 mil para quarto, além de troféus e medalhas.

Por: Assessoria de Comunicação / http://www.assomasul.org.br