Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Aprovado em sessão extraordinária projeto de lei que atribui reajuste salarial

Vereadores aprovaram o projeto que tem o objetivo de fazer uma correção na defasagem salarial dos servidores

31 de Janeiro de 2017

Foi realizada nesta terça-feira (31), na Câmara Municipal de Selvíria, a sessão extraordinária, às 18h, onde foi aprovado por unanimidade o projeto de lei nº 001, de 25 de janeiro de 2017, que dispõe sobre o reajuste e incorporação de abono salarial para servidores públicos do município.

Ao passar pela câmara, os vereadores aprovaram o projeto, que tem o intuito de fazer a correção na defasagem salarial dos servidores. A taxa para o aumento de 2017 será de 6,47%, e está de acordo com o reajuste decretado pelo governo federal em 29 de dezembro de 2016, no Diário Oficial da União, para a correção de aumento no valor salário mínimo do cidadão brasileiro.

Presente na sessão, o prefeito José Fernando Barbosa cumprimentou os vereadores presentes e falou da importância dessa atribuição e regularidade nos termos da lei.