Secretarias de Assistência Social e de Educação de Selvíria realizam entregas de mais de 1.500 ovos de pascoa em escolas e projetos do município

29 de Março de 2018

Nesta quarta-feira (28), a secretária de Assistência Social,Tatiane Araujo da Paz, juntamente com a diretora de departamento, Elizabete Aparecida de Souza, estiveram realizando e participando das entregas de ovos da páscoa às crianças de projetos sociais e de escolas municipais. As entregas aconteceram através das Secretarias Municipais de Assistência Social, e de Educação.

Foram entregues ao todo 1.570 ovos de páscoa, distribuídos entre as seguintes unidades ligadas à Assistência Social, Educação e Cultura do município: escola Joaquim Camargo (bairro Véstia), escola Professor Nelson Duarte Rocha; escola rural São Joaquim – Pólo e Extensões (localizada em assentamento de mesmo nome); CEI (Centro de Educação Infantil), projetos, Ser Mais I, e Ser Mais II (bairro Véstia); unidade de acolhimento à menores, Menino Jesus, e no projeto da Secretaria de Cultura, Arte em Ação.

A secretária Tatiane, como de costume, fez questão de comparecer às entregas, e ressaltou a importância e a satisfação em participar de eventos como esses: “É gratificante estarmos hoje aqui fazendo essas entregas. Estes são alguns mimos para que a páscoa dessas crianças seja mais doce, pois sabemos que talvez para muitas delas, será o único chocolate na pascoa. Esta também é uma maneira de incentiva-las, e de também, passar a elas o significado da data, e da comemoração. Uma criança se sente mais feliz, quando é reconhecida e incentivada, e assim rende muito mais na escola”, destacou a secretária.

Durante os eventos de comemoração, também houve danças, e músicas apresentadas pelas crianças, e além dos ovos de chocolate, as crianças também tiveram um lanche especial, com cachorro - quente, bolo e refrigerante.

Veja os álbuns de fotos na página oficial da prefeitura: