Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Com impostos atrasados? Prefeitura continua parcelando pagamento, com 100% de desconto nos juros

22 de Setembro de 2023

Quem tem dvidas com a Prefeitura de Selvria ainda pode ganhar descontos no pagamento de taxas e impostos atrasados. o programa Recuperao de Crditos Fiscais (REFIS), vigente at o prximo ms de outubro.

A campanha permite que a dvida seja paga com desconto total de at 100% de multas e juros, podendo ser parcelada em at 15 vezes. As vantagens valem para dbitos com impostos de todo tipo, como o IPTU.

O objetivo da Prefeitura tentar receber parte da Dvida Ativa do Municpio, que em Selvria a maioria referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Quem quiser pagar o imposto devido com desconto e em parcelas mensais, deve procurar o Setor de Tributos da Prefeitura de Selvria, que fica em frente ao Centro de Especialidades Mdicas (CEM). Mais informaes pelo telefone (67) 3579-1441.

Aqueles que devem para o Municpio e no renegociarem suas dvidas, podero ser acionados pela Prefeitura judicialmente.

Por: ASSECOM