Prefeito de Selvíria participa da final do 15º Campeonato de Futsal Masculino – Séries Ouro e Prata

29 de Janeiro de 2018

Na última sexta-feira (26), aconteceu em Selvíria a final do 15º Campeonato de Futsal Masculino – Series Ouro e Prata. Os jogos aconteceram a partir das 19h, no Ginásio Municipal Olegário Rodrigues de Freitas, com abertura feita pela Banda Municipal Marcial Santa Maria, abrilhantando o evento, e presença de grande público.

Após a apresentação da Banda, também teve um amistoso de futsal feminino, com as equipes de Aparecida do Taboado, e Selvíria, e em seguida aconteceram os jogos do campeonato.

O prefeito, José Fernando Barbosa, fez questão de participar e acompanhar a final dos jogos, onde demonstrou entusiasmo, e apoio ao esporte. “Sempre que eu puder, estarei presente em competições esportivas de Selvíria. Sabemos que esporte é algo que precisa ser valorizado, e prestigiado, principalmente porque envolve a juventude de nossa cidade, e por significar saúde”, enfatizou o prefeito.

O secretário municipal de Esportes e Lazer ressaltou: “O evento foi mais uma realização para envolver a comunidade no esporte municipal. Acontece nesse mês por se tratar de um período de férias, o que contribui para aumentar o número de participantes. Agradecemos aos colaboradores pelo apoio e realização do Campeonato”, disse com entusiasmo.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito, Lourivaldo Alves Cavalcante, os secretários municipais, Marcia Bento (Cultura); e a diretora, Andressa Dayana de Souza (Esportes e Lazer).

Para premiação, além de troféus, os times classificados também receberam premiação em dinheiro. Resultados das equipes vencedoras:

Série Prata

3° Lugar - P.P.K