Após pavimentação, Prefeitura constrói calçadas e sinaliza trecho da Avenida João Selvírio de Souza

Agora, a Prefeitura está construindo calçadas para o trânsito de pedestres e instalando sinalização vertical e de solo.

18/04/2024, 11:26:00

Dando continuidade à pavimentação de trecho da Avenida João Selvírio de Souza, a Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está construindo calçadas e sinalizando a via.

A Prefeitura concluiu recentemente a pavimentação de trecho que ainda não tinha asfalto, compreendido entre as Avenidas Acir Rezende e das Indústrias, atingindo várias quadras e ruas.

Por: ASSECOM