Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Equipe de futsal de Selvíria fica com o título de vice

Equipe de futsal de Selvíria fica com o título de vice no 11º Campeonato Regional de Futsal Livre - Prata da Casa de Nova Canaã Paulista - SP

31 de Janeiro de 2017

O time levou como premio o valor de R$ 1.500,00, troféu e teve um de seus jogadores como artilheiro no campeonato
A equipe Selvíria Futsal, representando o município de Selvíria, no 11º Campeonato Regional de Futsal Livre - Prata da Casa, em Nova Canaã Paulista – SP, ficou com o título de vice-campeão, após enfrentar a equipe de Aparecida do Taboado (Taboado Futsal). O resultado final foi de 08 gols contra 05, para a equipe adversária, Taboado Futsal.
A participação do Selvíria Futsal no campeonato ficou evidenciada por muitos gols marcados, além de o artilheiro pertencer à equipe, Jhonatan Henrique (cabeção), que realizou um total de 19 gols.
A disputa final aconteceu, no último sábado (28), e teve inicio às 21hrs, na quadra poliesportiva da cidade, e contou com numerosa plateia, além de autoridades presentes, com origem dos municípios dos times participantes. O prefeito José Fernando Barbosa, esteve presente, e demonstrou apoio ao time e ao esporte. “Faço questão de acompanhar e prestigiar o time, e sempre estarei dando meu total apoio e incentivo a essa pratica”, ressaltou o prefeito.
O coordenador Nilson José dos Santos, fala da importância da participação dos atletas em campeonatos como esse, e agradece ao apoio da prefeitura e empenho dos atletas. “A importância dessa competição além da interação entre cidades, foi a participação dos nossos atletas selvirenses que mostraram que além desse, tem plenas condições de disputar outros campeonatos de auto nível. Agradeço por meio da Secretaria de Esportes, ao apoio e colaboração da Prefeitura Municipal de Selvíria, aos atletas por todo empenho e esforços, e também a toda torcida, sempre importante para o incentivo do esporte como um todo”, destacou.