Aniversário de Selvíria: Encontro de Cowboys será realizado em maio

O evento, que terá shows, rodeio e praça de alimentação, será promovido de 8 à 11 de maio, no recinto do Rotary Clube, que fica na Avenida João Selvírio de Souza.

Gab. Prefeito
04/04/2024, 10:26:00

Para comemorar os 44 anos de Selvíria, em maio será realizada a 21ª edição do Encontro de Cowboys. A realização é do Rotary Clube, com apoio da Prefeitura e da Câmara de Selvíria, do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul. A entrada será gratuita.

O rodeio em touros será disputado por grandes peões, que disputarão prêmios em dinheiro. Também haverá apresentação do Jacaré do Brejo. A locução é do Leandro Mato Grosso e Leandro Silva.

A programação artística ainda está sendo definida. Mas, no dia 11, já está confirmado o show com a dupla Maria Cecília e Rodolfo, que tocarão pela primeira vez em Selvíria.

O Encontro de Cowboys de Selvíria ainda terá praça de alimentação e barraca com baile show todas as noites.

Assecom