...
assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Equipes de futsal de Selvíria já disputam os Jogos Escolares

24 de Maio de 2023
13:03

Selvíria já disputa os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2023, que acontecem em Campo Grande, com as equipes masculina e feminina de futsal. E a estreia na competição foi com vitória. Os atletas viajaram com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

A competição acontece até o dia 28. Desta etapa, participam estudantes-atletas de 15 à 17 anos de 61 Municípios.

As equipes de Selvíria estrearam na competição nesta terça (23). A feminina venceu Alcinópolis por 8 x 1. Já a masculina perdeu para Aral Moreira por 3 x1.

As duas equipes voltam à quadra nesta quarta-feira (24), às 14h. A masculina enfrentará Sidrolândia e a feminina Glória de Dourados.

Jogos

O maior evento esportivo-escolar do estado é organizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).

O técnico do time vencedor da Copa dos Campeões terá o direito de formar a seleção que representará Mato Grosso do Sul na etapa nacional escolar, os Jogos da Juventude, organizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Em 2023, o evento acontecerá em Ribeirão Preto (SP), de 1º a 16 de setembro.

Por: ASSECOM 

Matéria não encontrada!