Feira Livre de Selvíria será realizada em novo local

17 de Maio de 2023

A tradicional Feira Livre de Selvíria passará a ser realizada em novo local, já a partir desta sexta-feira (19).

A feira, agora, será realizada no ginásio Francisco José de Carvalho, que fica ao lado da CEI Izabel Barbosa dos Santos. O horário continua o mesmo, das 18h às 23h.

A feira conta a participação de mais de quarenta produtores, comerciantes e trabalhadores autônomos, que irão comercializar frutas, verduras, legumes, artesanato, pães, temperos, doces, entre outros produtos da agricultura familiar. O evento também tem praça de alimentação.

O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Agricultura, Pecuária e Assuntos Fundiários, com apoio da Câmara Municipal, ACIES, AGRAER, UNESP e associações dos produtores dos assentamentos Alecrim, Canoas e São Joaquim.

Por: ASSECOM