Em ato cívico, FACMOL e Banda Marcial Santa Maria celebram o aniversário de Selvíria

12 de Maio de 2023

O aniversário de Selvíria, que completa 43 anos nesta sexta-feira (12), foi comemorado com um ato cívico e participação das bandas FACMOL e Santa Maria. A realização foi da Prefeitura de Selvíria.

Em frente ao Paço Municipal Francisco Justino de Souza, as bandeiras de Selvíria, do Mato Grosso do Sul e do Brasil foram hasteadas, em ato que contou com a participação do prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, do presidente da Câmara, vereador Luciano da Silva Geralde, e do coronel PM Gil Alexandre, comandante do CPA.

O evento foi aberto pela FACMOL, que fez uma grande apresentação, e encerrado pela Banda Marcial Santa Maria, que tocou os hinos do Município e puxou o público para cantar Parabéns ao Município de Selvíria.

Ainda durante o evento, o padre Diego Marino abençoou os presentes e o Município pelos seus 43 anos.

Também participaram do evento vice-prefeito Jaime Soares Ferreira, os vereadores Alexandre Cagliari, Hércules Flavio Barbosa, Silvio Cesar Bezerra Leite e Gilson Alves de Souza e os secretários municipais José Brito da Silva, Alessandro Batista Leite, Edgar Barbosa dos Santos, Camila Lopes Cavalcante, Lucivânia Chaves Nascimento, Sérgio Bezerra Leite, Magisley Azambuja, Mayara Geralde, Tatiane Araújo da Paz, Claudinei Bernardo Alves, Gilberto Pinheiro Lima, Debora dos Santos Torres, o coordenador de secretarias, José Antonio de Souza Junior e o procurador geral Ricardo Henrique Laluce, além de outras autoridades.

Por: ASSECOM