“Saúde na Rua” levará serviços até à população de Selvíria

31 de Março de 2023

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde, promovem na próxima quarta-feira (5), a partir das 8h30, na Rua Vereador Isac Laluce, em frente ao Cantinho do Cabral, o “Saúde na Rua”. A participação é gratuita e aberta à toda população.

O evento terá o objetivo de levar serviços até à população, facilitando o acesso aos cuidados com a saúde. Nele haverá orientações e cuidados e, em caso de necessidade, o morador será encaminhado para tratamento.

Na ação, a Prefeitura e o Conselho oferecerão diversos serviços de saúde, como testes rápidos de HIV/Sífilis, vacinação, auricoloterapia, antropometaria, aferição de pressão arterial e glicemia e orientações sobre cuidados com a dengue e outras doenças, saúde bucal, entre outros serviços.

No local também haverá um pula-pula para crianças.

Por: ASSECOM/ Foto: Ilustrativa