...
assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Obras de revitalização do “Campão” continuam

30 de Março de 2023
15:53

A Prefeitura de Selvíria, com apoio do Governo Federal, por meio do Ministério de Desenvolvimento Regional, está reformando o parque esportivo Leonildo Orlandi, mais conhecido como “Campão”. 

A reforma, a maior já feita no local desde a inauguração, inclui a melhoria do vestiário, depósito e alambrado. O local também está ganhando novos banheiros, para uso da comunidade que costuma acompanhar as atividades esportivas realizadas no “Campão”.

O campo também ganhará nova iluminação, uma arquibancada (de aproximadamente 70 metros, para acomodação do público), uma pista para caminhada e estacionamento. “Vamos transformar o Campão em um novo espaço, para que os atletas e as pessoas que gostam de esporta tenham um local de qualidade, com uma excelente infraestrutura”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

Os recursos para a obra vieram por meio de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Trad, em nome do vereador Nilsinho e do secretário de Agricultura, Pecuária e Assuntos Fundiários, Leandro dos Santos Fermino. A Prefeitura também está investindo recursos próprios do Município.

Por: ASSECOM

Matéria não encontrada!