Secretaria de Saúde de Selvíria realizará Audiência Pública referente ao 3º quadrimestre de 2022

20 de Março de 2023

Nesta terça-feira (21), a partir das 13h30, na Câmara Municipal, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Selvíria realizará Audiência Pública para apresentar detalhadamente a prestação de contas com base no relatório do 3º quadrimestre de 2022.

O relatório quadrimestral certifica a transparência das contas públicas acompanhadas diretamente pelo legislativo municipal e pela sociedade civil. Na ocasião, serão apresentados demonstrativos das receitas e despesas do 3º quadrimestre, conforme determina a legislação vigente.

A equipe da Secretaria de Saúde apresentará os aspectos financeiros e orçamentários, a produção e ações da Saúde no período de setembro a dezembro de 2022.

A audiência pública terá o objetivo de garantir toda a transparência possível na destinação dos gastos da Saúde.

Por: ASSECOM