Prefeito de Selvíria recebe visita técnica de equipe do Governo do Estado

25 de Outubro de 2017

Na ultima quarta-feira (25), o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa, recebeu visita de uma equipe do Governo do Estado, composta pelos coordenadores, Silas José da Silva (Ações Governamentais), Nelson Cintra (Articulação com os Municípios), e assessora, Fernanda Bentasol, e também do presidente do Diretório Municipal do PSDB de Selvíria, Gilson Alves de Souza.

Na reunião, foram tratados principalmente, assuntos referentes à demandas e desenvolvimento do município, e projetos para tal. Um dos assuntos pautados foi o transporte escolar, onde o prefeito deu prioridade para melhorias.

Segundo explicou o coordenador, Silas, as visitas serão realizadas em todos os municípios do estado; e que cidades do interior, assim como Selvíria, tem um olhar e carinho especial, por parte do mesmo. Silas ainda ressaltou que Selvíria esta localizada em um ponto estratégico, e que tem tudo para se desenvolver cada vez mais. Disse ainda, que o Governo do Estado estará contribuindo, principalmente na infraestrutura do município.

O prefeito se mostrou contente com a visita, e ressaltou que em suas constantes visitas à capital, tem buscado fortalecer vínculos com o Governo Estadual. “Temos feito visitas em Campo Grande, buscando por melhorias para o nosso município, e temos sido muito bem recepcionados pela coordenadoria de Ações Governamentais. Buscamos fortalecer vínculos em prol ao desenvolvimento de Selvíria, principalmente no que diz respeito à infraestrutura”, destacou o prefeito, com entusiasmo.

Por: Assessoria de Comunicação