Prefeitura de Selvíria irá cobrir quadras de escolas e projetos sociais

As obras já foram licitadas e devem começar em breve.

18/04/2024, 09:11:00

A Prefeitura de Selvíria irá cobrir as quadras esportivas de escolas municipais e projetos sociais. As obras já foram licitadas e devem começar em breve.

Serão cobertas as quadras das escolas Nelson Duarte Rocha, em Selvíria, e José Dodô da Rocha, no assentamento São Joaquim.

Também serão cobertas as quadras dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) I e II, também conhecidos como SER MAIS, que são mantidos pela Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Obras

A cobertura das quadras integra o pacote de obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Selvíria, em um investimento recorde de R$ 30 milhões, beneficiando diversas áreas do Município.

Os recursos são do FINISA, que é o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento. “Esse financiamento está permitindo a realização de grandes obras em Selvíria, que irão transformar a cidade, melhorando a infraestrutura e criando novas e importantes opções de lazer para o Município”, disse o prefeito José Fernando.

Entre as obras que estão sendo realizadas está o investimento em pavimentação asfáltica, em diversos trechos de Selvíria; a construção de uma Cidade da Criança; a construção do aguardado Balneário Municipal; construção do novo Velório Municipal, reforma dosa ginásios Olegário Rodrigues de Freitas e Francisco José de Carvalho e Praça da Bíblia, entre outras. “É o maior investimento já feito em obras da história de Selvíria”, afirmou o prefeito.

Por: ASSECOM