...
assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Campeonatos de Futsal de Selvíria tem rodadas até amanhã

31 de Janeiro de 2023
14:36

Os campeonatos de futsal de Selvíria, categorias livre e veteranos, continuam com rodadas classificatórias até esta quarta-feira (1º). A realização é da Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes.

Dezenove equipes disputam as competições, quatorze na categoria livre e cinco na veteranos. As quatorze equipes que disputam a categoria livre foram divididas em quatro grupos. Já a veteranos tem grupo único.

Rodadas

Na rodada disputada nesta segunda-feira (30), pela categoria livre, o Malokas venceu o Insanos por 6 x 5 e o Irmandade venceu o Amigos I por 5 x 3. Já na categoria veteranos, Trovão Azul venceu o Parças por 4 x 3.

A competição continua nesta terça-feira (31). A partir das 19h, jogam pela categoria livre Boleiros Futsal x Arsenalcool FC e Mix Téra x KND. Já pelo veteranos, jogam Amazonas x Os Unidos.

Na quarta, na última roda classificatória, também a partir das 19h, jogam pela categoria livre Uniterá FC x Barões do Futsal e Amigos II x Guerreiros. Já pelo veteranos, jogam Os Parças x Ajax Masters.

Quartas de final

As melhores equipes dessa fase disputam na quinta (2) e sexta-feira (3), as quartas de final da competição.

Por: ASSECOM 

Matéria não encontrada!