Banda Beijo é a primeira atração confirmada no “Selva Folia”

30 de Janeiro de 2023

A Banda Beijo, uma das mais tradicionais da axé music, é a primeira atração confirmada na 4ª edição do Selva Folia, que acontece de 17 à 20 de fevereiro, no calçadão da Av. João Selvírio de Souza. A promoção é da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A banda trará à Selvíria um show repleto de hits, como “Peraê”, “Beijo na Boca”, “Bate Lata”, “A Vida é Festa”, entre outros, prometendo colocar o público para dançar e cantar. “Essa é apenas a primeira atração. Em breve, anunciaremos mais. Estamos trabalhando em um evento que será, com certeza, um dos maiores da região, que vai atrair um grande público, movimentando a economia de Selvíria”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

O evento será realizado de 17 à 20 de fevereiro, na Av. João Selvírio de Souza, em uma estrutura semelhante à montada no Réveillon. Serão quatros noites, todas com atrações diferentes. “São atrações de renome nacional, que a população de Selvíria e da região irão gostar muito”, explicou a secretária de Cultura, Mayara Geralde.

Por: ASSECOM