Prefeitura melhora condições de tráfego na “Sete Placas”

27 de Janeiro de 2023

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Coordenação de Secretarias, continua com o serviço de manutenção da estrada “Sete Placas”, que fica na zona rural do Município.

Segundo o coordenador de Secretarias da Prefeitura, José Antônio de Souza Júnior, o Juninho, local está sendo realizado serviço de drenagem e captação de águas pluviais, devido ao período chuvoso. “É um serviço para que a água da chuva escoe de forma gravitacional, para fora da estrada, evitando a formação de poças d’água, o que muitas vezes dificulta e até impede o trânsito de veículos”, explicou o coordenador.

Juninho disse que serviço semelhante também vem sendo realizado em outras estradas rurais, para que todas fiquem com boas condições de tráfego, facilitando a circulação dos veículos e escoamento da produção.

Por: ASSECOM