Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Empresas utilizam estrutura do Balcão de Empregos de Selvíria para processos seletivos

10 de Janeiro de 2023

Várias empresas vem utilizando a estrutura do Balcão de Empregos, mantido pela Prefeitura de Selvíria, para a contratação de funcionários.

Recentemente, realizaram processos no espaço, que funciona no Centro Administrativo, as empresas Kelco, Quality e Limpidoz, todas instaladas em Selvíria.

O Balcão de Empregos trabalha em parceria com as empresas de Selvíria, oferecendo desde vagas de emprego, até o oferecimento de estrutura para a realização de processos seletivos até cursos de qualificação. “O objetivo do Governo não é só atrair empresas para cá, gerando novos empregos. Mas ser um parceiro constante. E é isso que estamos fazendo aqui no Balcão de Empregos”, explicou o agente Desenvolvimento e dirigente do Balcão de Empregos da Prefeitura de Selvíria, Adelson Alberto dos Santos.

Por: ASSECOM