Com show de João Bosco e Vinícius, Réveillon de Selvíria bate recorde de público

01 de Janeiro de 2023

Com show da dupla João Bosco e Vinícius, principal atração do evento, a festa de Réveillon promovida pela Prefeitura de Selvíria teve recorde de público e foi uma das maiores da região. E a festa continua hoje (1º), a partir das 20h30, com show apresentação da banda Castanha do Pará e outras atrações, tudo com entrada gratuita.

O evento foi aberto pelo DJ Silvinho. Em seguida, subiu ao palco o cantor Rafael Fernandes, de Selvíria, que animou o público com o melhor da música sertaneja e preparou o público para a chegada de 2023, que foi celebrada com uma grande queima de fogos.

João Bosco e Vinícius subiram ao placo logo depois e levaram o público à loucura, que lotou a Avenida João Selvírio de Souza. No repertório, grandes hits, que foram cantados em um coro pela multidão. “Prometemos uma grande festa para celebrar a chegada de 2023 e fizemos. 2022 foi um ano de importantes conquistas para Selvíria, mas em 2023 teremos muitos mais. Será um grande ano para o Município e para a população”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

Mais festa

E a festa continua neste domingo, com mais uma série de shows, também com entrada gratuita.

A noite será aberta com o DJ Silvinho. Logo em seguida, sobem ao palco o cantor Thiago Nogueira e, fechando a noite, a banda Castanha do Pará. “Programamos dois dias de festa. E, assim como ontem, esperamos um grande público, não só de Selvíria, mas de toda a região”, disse a secretária municipal de Cultura, Mayara Geralde.

A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Câmara Municipal e da Secretaria de Administração.

Presenças

Além do prefeito José Fernando Barbosa dos Santos e da secretária Mayara Geralde, participaram do evento os secretários Alessandro Batista Leite (Obras), Camila Lopes Cavalcante (Meio Ambiente e Turismo), Claudinei Bernardo Alves (Transportes), Edgar Barbosa (Saúde), Tatiane Araújo da Paz (Assistência Social), Magisley Azambuja (Finanças) e Leandro dos Santos (Agricultura, Pecuária e Assuntos Fundiários), além dos vereadores Alexandre Cagliari, Gilson Alves de Souza, Hercules Flávio Barbosa e Luciano da Silva Geralde.

Por: ASSECOM