Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Prefeitura de Selvíria continua com manutenção de estradas no assentamento Canoas

06 de Dezembro de 2022

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Coordenação de Secretarias, continua realizando a manutenção das estradas do assentamento Canoas.

Nesses trechos, a Prefeitura está realizando o patrolamento das vias. O serviço começou no início de novembro e continuará até que toda a região seja atendida. O objetivo é para melhorar a circulação nesses locais. “O assentamento possui aproximadamente 45 km de estradas, onde estamos trabalhando desde o início de novembro. Estamos dando manutenção, também, em estradas vicinais, no entorno do assentamento, que dão acesso à várias propriedades”, disse o coordenador de Secretarias da Prefeitura, José Antônio de Souza Júnior, o Juninho.

Após o Canoas, o serviço será realizado em outras regiões.

Por: ASSECOM