Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

PREFEITO DE SELVÍRIA JOSE FERNANDO É INFORMADO DE GRAVES PENDÊNCIAS DEIXADAS PELAS GESTÕES DE PREFEITOS ANTERIORES

05 de Setembro de 2017

Equipe técnica da atual administração comunicou em reunião na última sexta feira 01 de setembro, o prefeito José Fernando, sobre corte de recursos Federal e Estadual por irregularidades e falta de prestação de contas de responsabilidade dos antigos gestores.

Segundo dados levantados, as pendências estão acumuladas desde o ano de 2011, resultando em corte de recursos para o município de Selvíria.

As áreas mais prejudicadas são EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL e SAÚDE.

Considerando as perdas para o município, o prefeito José Fernando solicitou a equipe técnica que ao final da apuração com todas as informações das pendências dos últimos 6 anos, estes dados sejam publicados para conhecimento de toda população, que é a mais prejudicada com essa grave irregularidade institucional.

O prefeito José Fernando já solicitou a equipe que vem atuando na gestão atual para que todas providências sejam tomadas, e que as pendências sejam regularizadas para que o município volte a receber os recursos perdidos pelas administrações passadas e podendo assim proporcionar um futuro melhor para Selvíria.