João Bosco e Vinícius será a principal atração do Réveillon de Selvíria

22 de Novembro de 2022

A dupla João Bosco e Vinícius será a principal atração do Réveillon de Selvíria. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Câmara Municipal e da Secretaria de Administração.

Com entrada gratuita, o evento será promovido no dia 31 de dezembro, a partir das 20h30, ao lado do Ginásio de Esportes Olegário Rodrigues de Freiras, com a Avenida Jamil Kauás, e contará com uma grande estrutura. “Estamos preparando uma grande festa, para celebrar a chegada de 2023. E com a entrada gratuita, para que a população possa se divertir”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

Além de João Bosco e Vinícius, a festa também contará com shows do cantor Rafael Fernandes, de Selvíria, com o melhor do sertanejo, e o DJ Silvinho. “Será um grande evento, inclusive com show no dia 1º de janeiro, que iremos divulgar em breve”, afirmou a secretária de Cultura, Mayara Geralde.

Por: Assessoria de Comunicação/ Foto Capa: Internet