...
assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Jogo teste na nova arena esportiva de Selvíria

22 de Novembro de 2022
08:21

Equipes do Departamento de Esporte e da Secretaria de Obras fizeram um jogo teste na nova arena esportiva de Selvíria, montada na Avenida Professora Marilúcia Torres Laluce, próximo ao Lar do Idoso. A obra está sendo feita está sendo feito em parceria com o Governo do Estado do Mato do Grosso do Sul, por meio do programa “MS Bom de Bola”, coordenado pela Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).

No jogo, que foi realizado para testar a estrutura da nova arena, as equipes empataram em 7 x 7.

A obra está na reta final e a expectativa é que a nova arena seja inaugurada em breve.

Nova arena

Para receber a arena, a Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, construiu a base onde a arena foi instalada, além de dotar o espaço com infraestrutura, como iluminação, banheiros e um vestiário. Cerca de R$ 300 mil, do Município, foram investidos na obra “Nós construímos essa base e a infraestrutura e o Governo do Estado, por meio da Fundesporte, trouxe a estrutura que foi instalada na arena”, explica o secretário de Obras e Infraestrutura, Alessandro Batista Leite, o Sandrão.

A arena poliesportiva construída em Selvíria possui um campo de grama sintética para a prática de futebol Society e uma quadra de basquete 3 x 3, que possui metade do tamanho das oficiais, mantendo as demarcações originais. A diferença é que, no lugar dos cinco jogadores, jogam apenas três. A arena também possui arquibancada e iluminação LED.

O prefeito José Fernando Barbosa dos Santos disse que a arena será um importante espaço para a prática do esporte ao ar-livre. “Será uma arena com completa infraestrutura, onde os moradores poderão praticar esporte com segurança. É um investimento importante que estamos fazendo em parceria com o Governo do Estado, para a melhora da qualidade de vida da população”, disse o prefeito.

Por: Assessoria de Comunicação.

Matéria não encontrada!