Obras de pavimentação da Avenida Camargo Correia continuam

09 de Novembro de 2022

Continuam as obras de pavimentação da Avenida Camargo Correia. A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está investindo cerca de R$ 900 mil.  Parte dos recursos foram repassados pelo Governo Federal, por meio de emendas dos deputados federais Vander Loubet e Dagoberto Nogueira, e o restante é do Município.

As obras estão sendo realizadas no trecho compreendido entre a Rua Aparecida Caetano e a Avenida João Selvírio de Souza, atingindo seis quadras e nove ruas. “É o maior investimento em pavimentação da história de Selvíria. Estamos pavimentando a Avenida Rotary Clube e, agora, estamos começando a Camargo Correia. E não vamos parar por aqui. Logo atingiremos outras regiões”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

No trecho que será pavimentando, continuam as obras de terraplanagem. Em breve começam a construção de guias e sarjetas e aplicação do asfalto.

As emendas dos deputados atenderam solicitações do prefeito José Fernando Barbosa dos Santos e dos vereadores Alexandre Cagliari (presidente da Câmara), Gilson Alves de Souza, Nilson José dos Santos, Hercules Flávio Barbosa, Luciano da Silva Geralde, Antônio Francisco da Silva, Izabel Cristina Marcelo Camilo, Raimundo Pinheiro Bastos Filho e Silvio Cesar Bezerra Leite.