...
assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Alunos da rede estadual de Selvíria participam do JOJUMS 2017 em Coxim

05 de Setembro de 2017
16:24

Uma equipe de futsal composta por alunos do Ensino Médio, da escola estadual Ana Maria de Souza, de Selvíria; está participando dos JOJUMS 2017 (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul), em Coxim – MS, que se iniciou com solenidade de abertura no ginásio Fernando Fontoura, no último dia 30, (quarta-feira). Estão acompanhando os atletas, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Nilson José dos Santos; educadores físicos, Jerry Bonfim, e Fábio Bonfim; e fisioterapeuta, Silvia Correia.

Através da integração dos alunos com o Programa Escolar de Formação e Desenvolvimento Esportivo de Mato Grosso do Sul, feito da parceria entre FUNDESPORTE, e Secretaria de Estado de Educação, a participação dos mesmos pode ser efetivada para este grande evento; que conta com mais de mil atletas, compondo 44 delegações.

Na ocasião, compuseram a mesa de autoridades: o prefeito Aluizio São José; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi; o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda; secretários municipais; vereadores; entre outras.

Os atletas de Selvíria assistiram as diversas apresentações artísticas do evento atentamente demonstrando muito entusiasmo, e garantem se empenhar em busca do ouro nas competições, que estarão participando no decorrer da semana. O campeão de cada modalidade representará o Estado nos Jogos Escolares da Juventude – Etapa Nacional 15 a 17, que serão realizados em novembro na cidade de Brasília.

Os Jojums vão até o dia 6 de setembro nas modalidades futsal e handebol masculino e feminino e as partidas estão acontecendo nas quadras das escolas Pedro Mendes, Padre Nunes, Marechal Rondon, William Tavares, e dos ginásios Fernando Fontoura e Ademir Mochi.

Por: Assessoria de Comunicação.


Matéria não encontrada!