Eleitor tem até 8 de maio para regularizar o título e poder votar nas Eleições 2024; PAE de Selvíria fará plantão

Após o dia 8 de maio, o cadastro do eleitorado estará fechado para a organização das eleições municipais deste ano.

17/04/2024, 12:08:00

Eleitoras e eleitores de Selviria têm até 8 de maio para regularizar a situação eleitoral, solicitar a transferência de domicílio eleitoral e atualizar dados cadastrais.

Para quem ainda não fez o cadastro biométrico, é preciso ir até o Posto de Atendimento Eleitoral (PAE) de Selvíria, que fica na Rua Vereador Isac Laluce, de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h.

Para quem vai tirar o primeiro título, também é preciso ir até o PAE, levando documento de identificação (RG ou CNH), comprovante de residência e quitação de serviço militar (eleitor gênero masculino - 1°titulo - 18 anos).

Já para quem já fez o cadastro biométrico, pode acessar esses serviços pela internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A eleição municipal está marcada para 6 de outubro.

Plantão

A partir desta semana, o PAE de Selvíria estará aberto aos finais de semana e feriado, para facilitar o atendimento do eleitor.

Confira a data e os horários:

20 de abril (sábado) – 8h às 13h

27 de abril (sábado) – 8h às 13h