Secretário de Saúde se reúne para discutir sobre ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti

01 de Setembro de 2017

Reunião realizada na tarde de ontem, onde o secretário municipal de Saúde, José Brito, explanou à sua equipe, bem como à gestores, e funcionários de outras pastas, sobre ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, que acontecerão de 11 à 15 de setembro, que terá como tema: "Cidade limpa, dengue zero". A Prefeitura e Secretaria de Saúde contam desde já com o apoio e colaboração de toda a população nesta causa.
Na ocasião, o gestor ambiental, Valticinez Santiago, aproveitou a oportunidade, para falar de um projeto sobre ICMS Ecológico (Imposto sobre Circulação de Mercadorias) e Serviçose Coleta de Resíduos Sólidos para Selvíria, desenvolvido por meio da FUMMTUR (Fundação Municipal do Meio Ambiente e Turismo), onde todos os setores da prefeitura também poderão em breve colaborar em sua implantação no município. Logo mais maiores detalhes à respeito.

Secretário Municipal de Saúde, José Brito da Silva e gestor ambiental Valticinez Santiago