Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Visita do Deputado Estadual Coronel David(PSC) à Selvíria

29 de Agosto de 2017

O deputado estadual, Coronel David (PSC), esteve visitando Selvíria, na ultima sexta-feira (25), onde foi recepcionado na Câmara Municipal pelo prefeito, José Fernando Barbosa, vereadores, e munícipes.

Na ocasião o deputado fez questão de ressaltar seu apreço por Selvíria, bem como conversar com os presentes sobre as demandas locais, dizendo continuar se empenhando, e buscando melhoras para o município, junto às esferas estaduais e nacionais.

Coronel David, também anunciou na visita, que está disponibilizando à Selvíria, juntamente com o deputado estadual, Eduardo Rocha (PMDB), emendas parlamentares no total de R$ 40.000,00, para atender necessidades do município.

Tais emendas foram adquiridas através do intermédio do vereador Valquírio Tadeu Candido (kirão), que segundo o mesmo, fez a solicitação ao deputado, para atender o seu município, Selvíria.

O vereador Valquírio, ainda informou que juntamente com o prefeito, José Fernando Barbosa, será analisada devida destinação para o valor. Na oportunidade, tanto o vereador, quanto o prefeito, agradeceram a visita do deputado, onde ressaltaram serem de suma importância as contribuições para a comunidade.

Deputado Estadual Coronel David(PSC)

Vereador Kirão(PSB)

Planário-Câmara Municipal de Selvíria