...

assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Na FUNASA, prefeito e vereadores pedem perfuração de poço e extensão da rede de água da Véstia

22 de Setembro de 2022
18:09

Nesta quinta-feira (22), em audiência na Superintendência Estadual do Mato Grosso do Sul da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), em Campo Grande, o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos, e os vereadores Gilson Alves de Souza e Hercules Flávio Barbosa, fizeram solicitações de investimentos no bairro Véstia.

Em reunião com o superintendente Jair Leite Viana, eles solicitaram a perfuração de mais um poço artesiano e a extensão da rede de água do bairro. 

O prefeito José Fernando disse que a Prefeitura vem fazendo investimentos para melhorar o abastecimento do bairro, como a modernização da rede e a construção de uma nova caixa d’água. Mas é preciso mais para acabar definitivamente com o problema de falta d’água. “Substituímos a antiga canalização por uma mais resistente. Além disso, instalamos cerca de cem novos cavaletes ao longo do bairro, perfuramos um novo poço artesiano e instalamos uma nova caixa d’água. Agora, estamos reivindicando mais um poço e a extensão da rede. Com isso, resolveremos o problema da água na Véstia”, afirmou o prefeito.

Por: Assessoria de Comunicação.


Matéria não encontrada!