...

assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Festival de Pipas de Selvíria reúne 150 competidores

19 de Setembro de 2022
12:12

O 3º Festival de Pipas de Selvíria, realizado na manhã de sábado (17), no estádio Leonildo Orlandi, conhecido como “Campão”, reuniu cerca de 150 competidores. A realização foi da Prefeitura, por meio das Secretarias de Educação, Esporte e Lazer e de Cultura, com apoio da Câmara Municipal.

Durante o evento, o “Campão” foi tomado por pipas de várias cores e tamanhos, que deram um colorido especial ao céu de Selvíria. “Foi mais um grande evento realizado pela Prefeitura, que reuniu moradores de várias idades, diversas famílias. E o mais legal é que ele começou bem antes, quando amigos e familiares se juntaram para confeccionar as pipas”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

Além do prefeito, participaram do evento o vereador Luciano Geralde, as secretárias Lucivânia Chaves Nascimento (Educação, Esporte e Lazer) e Mayara Geralde (Cultura), e o superintendente de Esportes, Lazer e Juventude, Eder Rangel Justino Sales.

Além da diversão, o Festival premiou a menor pipa, a maior pipa e a pipa mais criativa. Confira os vencedores em cada categoria:

Maior Pipa:

1º Lugar: Daniel Henrique (Véstia)

2º Lugar: Giovana Uga

3º Lugar: Pedro

Menor Pipa:

1º Lugar: Matheus Ferraz

2º Lugar: Vitor Cesar (Véstia)

3º Lugar: Otavio Gabriel

Pipa Mais Criativa

1º Lugar: Henzo Henrique

2º Lugar: Emyli Pinheiro

3º Lugar: Jhon Bryan

Por: Assessoria de Comunicação.

Matéria não encontrada!