...
assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Começam as obras do esgotamento sanitário de Selvíria

15 de Setembro de 2022
11:15

Já começaram as obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário de Selvíria. Cerca de R$ 14 milhões serão investidos.

As obras incluem a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto, 17.355 metros de rede coletora de esgoto e 812 ligações domiciliares. “Será uma das maiores obras da história de Selvíria, que estamos tornando realidade com o apoio do Governo do Estado. Construiremos a estação e levaremos a rede de esgoto para todas as regiões da cidade”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

Na primeira etapa da obra, que está em curso, será feita a rede de esgoto, interligando a lagoa de tratamento ao emissário que fica próximo à Avenida João Selvírio. “Posteriormente, começaremos a avançar pelas ruas de Selvíria”, explicou o secretário de Obras e Infraestrutura, Alessandro Batista Leite, o Sandrão.

As obras serão executadas com recursos de parte da terceira etapa do programa ‘Avançar Cidades’, garantidos pela Sanesul, órgão do Governo do Estado, junto à Caixa Econômica Federal.

Por: Assessoria de Comunicação. 

Matéria não encontrada!