...
assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 12h e das 14h às 17h (Brasília)

Selvíria comemora os 200 anos da Independência do Brasil com ato cívico

07 de Setembro de 2022
10:35

A Prefeitura de Selvíria comemorou os 200 anos da Independência do Brasil com um ato cívico, realizado na manhã desta quarta-feira (7), em frente ao paço municipal. O evento contou com a participação de representantes da Câmara Municipal, das Polícias Civil e Militar e de entidades, e foi acompanhado por um grande público.

A cerimônia contou com a participação da Banda Marcial Santa Maria, que executou várias peças. A corporação também tocou os hinos do Brasil, do Mato Grosso do Sul e de Selvíria, durante os hasteamentos das bandeiras.

Ponto alto do evento, as bandeiras foram hasteadas pelo prefeito José Fernando Barbosa dos Santos (Brasil), pelo subtenente Ivair Ruiz (Estado) e, representando a Câmara Municipal, o vereador Hercules Flávio Barbosa (Selvíria).

Independência

O prefeito José Fernando Barbosa dos Santos lembrou que hoje é celebrado o bicentenário da Independência do Brasil, afirmando que há muito o que comemorar. “Viva o 7 de setembro. Que nossa independência se prolongue por muitos anos. Viva a nossa democracia”, afirmou o prefeito.

Ele ressaltou a importância do Mato Grosso do Sul para o país, dizendo que o estado foi fundamental para a economia durante a pandemia, devido a força do agronegócio. “Foi um estado que muito ajudou durante a pandemia”, disse o prefeito.

Ele também falou que Selvíria continuará se destacando, principalmente se os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário atuarem juntos. “Nós temos que ter essa união, para que o Município possa crescer cada vez mais, em todas as áreas. Não medirei esforços, até o último dia do meu mandato, para buscar melhorias para nossos moradores, para atrair novas empresas”, afirmou o prefeito.

Participação

Além do prefeito, participaram do ato o vice-prefeito Jaime Soares Ferreira, os vereadores Gilson Alves de Souza, Hercules Flávio Barbosa e Luciano da Silva Geralde, além de secretários e diretores municipais.

Por: Assessoria de Comunicação.

Matéria não encontrada!