...
assecom@selviria.ms.gov.br
(67) 3579 1243
Atendimento das 08h às 14h (Brasília)

Selvíria participa do maior evento de lideranças do país, promovido pelo SEBRAE

31 de Agosto de 2022
11:15

Selvíria participou do maior evento de lideranças do país, o Líderes em Movimento, promovido pelo SEBRAE e que aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná. Representa a Prefeitura o Agente de Desenvolvimento, Adelson Santos.

O objetivo do evento - voltado a líderes públicos, empresariais, jovens e mulheres com poder de influenciar setores econômicos, comunidades e diversos ecossistemas em nível local, regional ou nacional -, é proporcionar uma jornada de transformação aos participantes, com discussões sobre os novos modelos de liderança, reflexões sobre as habilidades dos líderes do futuro e o compartilhamento de experiências e para gerar impactos positivos.

Durante o evento foram abordados temas como “Ou focamos em uma liderança mais humana ou não teremos futuro”, Propósito e autorresponsabilidade”, “Liderança Exponencial”, “Sob a Lupa da Inovação” e “Descontruindo conceitos tradicionais de liderança”. Além das palestras e debates com especialistas nacionais e internacionais, os participantes também puderam vivenciar experiências sensoriais e imersivas e conhecer casos de sucesso que geraram engajamento e mudanças de alto impacto.

O agente Adelson Santos disse que o evento foi uma oportunidade de conexão com líderes e especialistas preocupados em melhorar o ambiente de negócios paras micro e pequenas empresas. “O evento possibilitou um olhar mais amplo e atualizado para as mudanças que acontecem em um ritmo cada vez mais rápido. E trazemos essa experiência para Selvíria, na relação com as micro, médias e grandes empresas que atuam no Município”, disse Santos.

Por: Assessoria de Comunicação. 

Matéria não encontrada!